top of page
  • exfepokuwindo

Dream Blast: o jogo de explodir bolhas dos personagens da DreamWorks indir



Dream Blast Indir: como baixar e jogar Angry Birds Dream Blast no seu dispositivo




Você está procurando um jogo de quebra-cabeça divertido e relaxante que o manterá entretido por horas? Se assim for, você pode querer tentar Angry Birds Dream Blast, uma colorida e vibrante aventura de explosão de bolhas da Rovio. Neste artigo, mostraremos o que é o Angry Birds Dream Blast, como baixá-lo e instalá-lo em seu dispositivo e algumas dicas e truques para completar todos os níveis do jogo.


O que é o Angry Birds Dream Blast?




Angry Birds Dream Blast é um jogo de quebra-cabeça de explosão de bolhas que apresenta seus personagens favoritos de Angry Birds em suas formas de bebê. Você se juntará a eles em seu mundo dos sonhos, onde terá que estourar bolhas de sonho correspondentes, liberar seus poderes especiais e resolver quebra-cabeças sem fim. Aqui estão algumas das características do Angry Birds Dream Blast:




dream blast indir



Um jogo de quebra-cabeça de explosão de bolhas com personagens fofinhos e animações tony




Angry Birds Dream Blast tem uma jogabilidade simples e intuitiva que qualquer pessoa pode desfrutar. Tudo o que você precisa fazer é tocar em grupos de bolhas de sonho de cores semelhantes e vê-las estourar. O jogo tem personagens fofos e animações engraçadas que o guiam por um mundo de fantasia maluco. Você também encontrará diferentes tipos de bolhas, como blocos de gelo, balões de porco, bloqueios de porco e nuvens de pesadelo, que adicionarão mais desafio e variedade ao jogo.


Um jogo com mais de 5.000 níveis de quebra-cabeças desafiadores e poderes especiais




Angry Birds Dream Blast tem mais de 5.000 níveis de quebra-cabeças desafiadores que testarão suas habilidades e estratégia. Cada nível tem um objetivo diferente que você precisa alcançar dentro de um número limitado de movimentos. Você também desbloqueará poderes especiais criando e abrindo peças especiais, como Red, Chuck e Bomb. Esses blocos podem limpar linhas, colunas, padrões em forma de cruz ou a tela inteira com um único toque. Você precisará usar esses poderes com sabedoria para superar os obstáculos e completar os níveis.


Um jogo gratuito para jogar, mas com compras opcionais no aplicativo




Angry Birds Dream Blast é gratuito para jogar e baixar no seu dispositivo. No entanto, você também pode optar por comprar algumas compras opcionais no aplicativo que podem aprimorar sua experiência de jogo. Por exemplo, você pode comprar vidas extras, moedas ou reforços que podem ajudá-lo a vencer os níveis mais difíceis. Você também pode ingressar no Dream Club, um serviço de assinatura mensal que oferece vidas ilimitadas, recompensas exclusivas e acesso a eventos especiais. Você pode gerenciar suas compras e assinaturas no aplicativo nas configurações do seu dispositivo.


Como baixar e instalar o Angry Birds Dream Blast no seu dispositivo




Angry Birds Dream Blast está disponível para dispositivos Android, iOS e PC. Aqui estão as etapas para baixar e instalar o jogo no seu dispositivo:


Para dispositivos Android




  • Vá para a Google Play Store e procure por Angry Birds Dream Blast



  • Toque em Instalar e aguarde o download terminar



  • Abra o aplicativo e aproveite o jogo



Para dispositivos iOS




  • Acesse a App Store e procure por Angry Birds Dream Blast



  • Toque em Obter e aguarde o download terminar



  • Abra o aplicativo e aproveite o jogo



Para dispositivos de PC




  • Baixe e instale o BlueStacks, um emulador de Android, no seu PC em



  • Inicie o BlueStacks e procure por Angry Birds Dream Blast no centro de aplicativos



  • Instale o jogo e abra-o na tela inicial



  • Aproveite o jogo em uma tela maior



Dicas e truques para completar todos os níveis em Angry Birds Dream Blast




Angry Birds Dream Blast é um jogo divertido e viciante, mas também pode ser desafiador às vezes. Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo a completar todos os níveis do jogo:


Use suas peças especiais estrategicamente




Você pode criar ladrilhos especiais estourando quatro ou mais bolhas da mesma cor ou combinando ladrilhos mais fracos. Essas peças são Red, Chuck e Bomb e têm efeitos diferentes quando estouradas. Aqui está uma tabela que mostra o que cada peça faz:



TelhaEfeito


VermelhoLimpa uma linha ou coluna de bolhas dependendo de sua orientação


MandrilLimpa um padrão de bolhas em forma de cruz ao seu redor


BombearLimpa tudo na tela, exceto os obstáculos


Você deve usar essas peças estrategicamente para limpar grandes áreas de bolhas, criar combos ou lidar com obstáculos. Por exemplo, você pode usar um ladrilho Vermelho para limpar uma fileira de blocos de gelo, um ladrilho Chuck para limpar um balão de porco no centro da tela ou um ladrilho Bomba para limpar um monte de nuvens de pesadelo.


Como lidar com os obstáculos




Você encontrará diferentes tipos de obstáculos em Angry Birds Dream Blast que tornarão seus quebra-cabeças mais difíceis. Aqui estão alguns deles e como lidar com eles:



  • Blocos de gelo: São bolhas congeladas que não podem ser estouradas. Você precisa usar os blocos Chuck ou Bomb para quebrá-los.



  • Balões de porco: São balões com porcos dentro deles que flutuam toda vez que você faz um movimento. Você precisa estourá-los antes que cheguem ao topo da tela. Você pode usar os blocos Chuck ou Bomb para estourá-los mais rapidamente.



  • Bloqueios de porco: são bloqueios que impedem que você estoure certas bolhas. Você precisa estourar a bolha da chave que corresponde à cor da fechadura para desbloqueá-la.



  • Nuvens de pesadelo: São nuvens escuras que cobrem algumas bolhas e as tornam mais difíceis de ver. Você precisa estourá-los com qualquer ladrilho ou esperar que eles desapareçam após alguns movimentos.



Você deve evitar desperdiçar movimentos em obstáculos que não fazem parte do seu objetivo. Por exemplo, se seu objetivo é estourar balões de porco, você não precisa se concentrar em blocos de gelo ou bloqueios de porco, a menos que eles estejam bloqueando seu caminho.


Concentre-se no seu objetivo e observe onde você toca




Você deve sempre verificar seu objetivo na parte superior da tela antes de fazer uma jogada. Seu objetivo pode ser estourar um certo número de bolhas, limpar um certo número de obstáculos ou atingir uma certa pontuação. Você deve se concentrar nas bolhas que o ajudarão a atingir seu objetivo e ignorar as que não o ajudarão. Por exemplo, se seu objetivo é estourar 20 bolhas vermelhas, você não precisa se preocupar com as azuis ou amarelas, a menos que elas estejam bloqueando seu caminho.


Você também deve observar onde toca na tela. Você deve tocar nas bolhas que criarão as maiores combinações e combinações, pois elas lhe darão mais pontos e peças especiais. Você também deve ter cuidado para não tocar nas bolhas que quebrarão sua corrente ou criarão peças indesejadas. Por exemplo, se você tem um ladrilho vermelho pronto para limpar uma fileira de bolhas, não deseja tocar em uma bolha que mudará sua orientação ou a fará desaparecer.


Não há necessidade de pressa e você pode precisar esperar




Você deve dedicar seu tempo para planejar seus movimentos e procurar as melhores correspondências possíveis. Você não precisa se apressar, pois não há limite de tempo no Angry Birds Dream Blast. Você também pode usar o botão de dica na parte inferior da tela se estiver travado ou precisar de alguma orientação.


Você também pode precisar esperar que novas bolhas caiam antes de fazer sua próxima jogada. Às vezes, as bolhas se reorganizam depois que você estoura algumas delas, criando novas oportunidades para partidas e combos. Você deve esperar que eles se acalmem e ver se você pode fazer um movimento melhor do que antes.


Você também pode precisar esperar por eventos especiais e ofertas que podem lhe dar vidas extras, moedas ou reforços. Esses eventos e ofertas geralmente estão disponíveis por tempo limitado e podem ajudá-lo a progredir mais rapidamente no jogo. Você pode conferir no menu principal ou na tela do jogo.


Conclusão




Angry Birds Dream Blast é um jogo de quebra-cabeça divertido e relaxante que o manterá entretido por horas. Você pode baixá-lo e reproduzi-lo gratuitamente em seu dispositivo Android, iOS ou PC. Você também pode desfrutar de seus gráficos coloridos, personagens fofinhos e animações tony. Você também pode desafiar a si mesmo com mais de 5.000 níveis de quebra-cabeças desafiadores e poderes especiais. Você também pode usar algumas dicas e truques para completar todos os níveis do jogo. Se você está procurando uma aventura sonhadora de explosão de bolhas, Angry Birds Dream Blast é o jogo para você.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Angry Birds Dream Blast:



  • P: Como faço para obter mais vidas no Angry Birds Dream Blast?



R: Você pode obter mais vidas no Angry Birds Dream Blast fazendo um dos seguintes:


  • Esperando que eles recarreguem com o tempo (uma vida a cada 30 minutos)



  • Pedindo para seus amigos enviarem lives pelo Facebook



  • Comprando-os com moedas ou dinheiro real



  • Juntando-se ao Dream Club e obtendo vidas ilimitadas




  • P: Como consigo mais moedas no Angry Birds Dream Blast?



R: Você pode obter mais moedas no Angry Birds Dream Blast seguindo um destes procedimentos:


  • Completando níveis e obtendo estrelas



  • Abrindo baús e coletando recompensas



  • Assistindo anúncios e recebendo bônus



  • Comprando-os com dinheiro real




  • P: Como consigo mais reforços no Angry Birds Dream Blast?



R: Você pode obter mais reforços no Angry Birds Dream Blast fazendo um dos seguintes:


  • Criando e colocando peças de bomba no jogo



  • Abrindo baús e coletando recompensas



  • Comprando-os com moedas ou dinheiro real




  • P: Como faço para jogar com meus amigos no Angry Birds Dream Blast?



  • R: Você pode jogar com seus amigos no Angry Birds Dream Blast conectando seu jogo ao Facebook. Você pode então ver o progresso de seus amigos no mapa, enviar e receber vidas e competir por pontuações mais altas.



  • P: Como entro em contato com a equipe de suporte do Angry Birds Dream Blast?



  • R: Você pode entrar em contato com a equipe de suporte do Angry Birds Dream Blast tocando no ícone de configurações no menu principal e depois em "Fale conosco". Você pode então preencher um formulário com seu problema ou feedback e enviá-lo.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page