top of page
  • exfepokuwindo

Tik.tok: como baixar e usar o aplicativo de vídeos curtos mais popular do mundo



Como baixar vídeos do TikTok no seu telefone ou computador




O TikTok é uma das plataformas de mídia social mais populares do mundo, com mais de 1 bilhão de usuários ativos. Ele permite que você crie e assista a vídeos curtos sobre vários tópicos, como comédia, música, dança, beleza, moda, esportes e muito mais. Mas e se você quiser baixar alguns desses vídeos para visualização, edição ou compartilhamento off-line? Neste artigo, mostraremos como baixar vídeos do TikTok em seu telefone ou computador usando diferentes métodos.


O que é o TikTok e por que você pode querer baixar vídeos




TikTok é um popular aplicativo de compartilhamento de vídeos com milhões de usuários




O TikTok é um aplicativo móvel que permite criar e compartilhar vídeos curtos, geralmente entre 15 e 60 segundos de duração. Você pode usar vários filtros, efeitos, adesivos, músicas e sons para tornar seus vídeos mais divertidos e envolventes. Você também pode navegar e interagir com o conteúdo de outros usuários, que abrange uma ampla variedade de tópicos, músicas e estilos.




tik.tok download




Você pode baixar vídeos para visualização, edição ou compartilhamento off-line




Existem muitas razões pelas quais você pode querer baixar vídeos do TikTok. Por exemplo, você pode querer:


  • Assista seus vídeos favoritos offline sem usar dados ou Wi-Fi



  • Edite seus vídeos com outros aplicativos ou software



  • Compartilhe seus vídeos com amigos ou familiares que não têm TikTok



  • Salve seus vídeos como memórias ou backups



  • Crie compilações ou mashups de diferentes vídeos



Como baixar vídeos do TikTok no seu telefone




Baixe vídeos usando o aplicativo TikTok




A maneira mais fácil de baixar vídeos do TikTok em seu telefone é usar o recurso integrado do aplicativo. Veja como:


Toque no botão de compartilhamento e escolha salvar vídeo




Abra o aplicativo TikTok e encontre o vídeo que deseja baixar. Toque no botão de compartilhamento (a seta para a direita) no canto inferior direito da tela. Em seguida, toque em salvar vídeo no menu exibido. O vídeo será baixado para o seu telefone.


Verifique sua galeria ou rolo da câmera para o vídeo baixado




Quando o download estiver concluído, você poderá encontrar o vídeo na sua galeria ou no rolo da câmera. Observe que o vídeo baixado terá uma marca d'água com o logotipo do TikTok e o nome de usuário do criador. Se você deseja remover a marca d'água, precisará usar um aplicativo ou site de terceiros.


Baixe vídeos usando um aplicativo ou site de terceiros




Outra maneira de baixar vídeos do TikTok em seu telefone é usar um aplicativo ou site de terceiros que ofereça esse serviço. Existem muitas opções disponíveis, mas algumas das mais populares são:


  • : um site que permite baixar vídeos do TikTok sem marca d'água e com música. Você também pode baixar vídeos e sons ao vivo.



  • : um aplicativo que permite baixar vídeos do TikTok sem marca d'água e com alta qualidade. Você também pode baixar vários vídeos de uma só vez e gerenciá-los em uma galeria.



  • : um aplicativo que permite baixar vídeos do TikTok com ou sem marca d'água e com várias resoluções. Você também pode baixar vídeos e sons ao vivo.



Veja como usar esses aplicativos ou sites:


Copie o link do vídeo do aplicativo TikTok




Abra o aplicativo TikTok e encontre o vídeo que deseja baixar. Toque no botão de compartilhamento (a seta para a direita) no canto inferior direito da tela. Em seguida, toque em copiar link no menu exibido. O link será copiado para a área de transferência.


Cole o link em um aplicativo ou site que ofereça download de vídeo do TikTok




Abra o aplicativo ou site que deseja usar para baixar os vídeos do TikTok. Cole o link que você copiou do aplicativo TikTok na caixa de entrada. Em seguida, toque em baixar ou ir.


Escolha o formato e a qualidade do vídeo e faça o download




O aplicativo ou site processará o link e mostrará diferentes opções para baixar o vídeo. Você pode escolher o formato (MP4, WEBM, etc.), qualidade (HD, SD, etc.) e marca d'água (sim ou não) do vídeo. Em seguida, toque em baixar ou salvar para baixar o vídeo para o seu telefone.


Como baixar vídeos do TikTok no seu computador




Baixe vídeos usando o aplicativo da web TikTok




Se você deseja baixar vídeos do TikTok no seu computador, pode usar o aplicativo da web TikTok, que é semelhante ao aplicativo móvel, mas em um navegador. Veja como:


Vá para tiktok.com e encontre o vídeo que deseja baixar




Abra seu navegador e acesse tiktok.com. Você pode entrar com sua conta ou navegar como visitante. Encontre o vídeo que deseja baixar pesquisando, explorando ou seguindo os usuários.


Clique no ícone de três pontos e escolha baixar vídeo




Depois de encontrar o vídeo que deseja baixar, clique no ícone de três pontos no canto inferior direito do player de vídeo. Em seguida, clique em baixar vídeo no menu que aparece. O vídeo será baixado para o seu computador.


Salve o vídeo no seu computador




Quando o download estiver concluído, você poderá encontrar o vídeo na pasta de downloads ou onde quer que o tenha salvo. Observe que o vídeo baixado terá uma marca d'água com o logotipo do TikTok e o nome de usuário do criador. Se você deseja remover a marca d'água, precisará usar uma extensão ou complemento do navegador.


Baixe vídeos usando uma extensão ou complemento do navegador




Uma terceira maneira de baixar vídeos do TikTok no seu computador é usar uma extensão ou complemento do navegador que permita essa função. Existem muitas opções disponíveis, mas algumas das mais populares são:


  • : uma extensão do Chrome que permite baixar vídeos do TikTok sem marca d'água e com alta qualidade. Você também pode baixar vídeos e sons ao vivo.



  • : um complemento do Firefox que permite baixar vídeos do TikTok sem marca d'água e com várias resoluções. Você também pode baixar vídeos e sons ao vivo.



  • : uma extensão do Edge que permite baixar vídeos do TikTok sem marca d'água e com várias resoluções. Você também pode baixar vídeos e sons ao vivo.



Veja como usar essas extensões ou complementos:


Instale uma extensão ou complemento do navegador que permita o download de vídeos do TikTok




Abra seu navegador e vá até a loja virtual ou site que oferece a extensão ou complemento que você deseja usar para baixar vídeos do TikTok. Clique no botão instalar ou adicionar e siga as instruções para adicionar a extensão ou complemento ao seu navegador.


Vá para tiktok.com e encontre o vídeo que deseja baixar




Abra seu navegador e acesse tiktok.com. Você pode entrar com sua conta ou navegar como visitante. Encontre o vídeo que deseja baixar pesquisando, explorando ou seguindo os usuários.


Clique no ícone de extensão ou complemento e escolha baixar vídeo




Depois de encontrar o vídeo que deseja baixar, clique no ícone de extensão ou complemento no canto superior direito do navegador. Em seguida, clique em baixar vídeo no menu que aparece. O vídeo será baixado para o seu computador.


Conclusão




Neste artigo, mostramos como baixar vídeos do TikTok em seu telefone ou computador usando diferentes métodos. Você pode usar o aplicativo TikTok, um aplicativo ou site de terceiros ou uma extensão ou complemento do navegador para baixar vídeos com ou sem marca d'água e com vários formatos e qualidades. Você também pode baixar vídeos e sons ao vivo, se desejar.


O download de vídeos do TikTok pode ser útil para visualização, edição ou compartilhamento off-line. No entanto, você deve sempre respeitar os direitos e a privacidade dos criadores do vídeo e seguir os termos e condições do TikTok. Não use os vídeos baixados para fins comerciais ou atividades ilegais.


Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender como baixar vídeos do TikTok em seu telefone ou computador. Se você tiver alguma dúvida ou sugestão, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo.


perguntas frequentes




Posso baixar vídeos do TikTok sem marca d'água?




Sim, você pode baixar vídeos do TikTok sem marca d'água usando um aplicativo, site ou extensão de navegador de terceiros que ofereça esse recurso. No entanto, você deve sempre dar crédito ao criador do vídeo original e respeitar seus direitos e privacidade.


Posso baixar vídeos do TikTok com música?




Sim, você pode baixar vídeos TikTok com música usando o aplicativo TikTok ou um aplicativo, site ou extensão de navegador de terceiros que ofereça esse recurso. No entanto, algumas músicas podem estar sujeitas a restrições de direitos autorais e podem não estar disponíveis para download.


Posso baixar vídeos ao vivo do TikTok?




Sim, você pode baixar vídeos ao vivo do TikTok usando um aplicativo, site ou extensão de navegador de terceiros que ofereça esse recurso. No entanto, você só deve baixar vídeos ao vivo que sejam públicos e não privados.


É legal baixar vídeos do TikTok?




Depende de como você usa os vídeos baixados. Se você os usa apenas para uso pessoal e não viola os direitos e a privacidade dos criadores do vídeo, geralmente é legal baixar vídeos do TikTok. No entanto, se você os usar para fins comerciais ou atividades ilegais, é ilegal baixar vídeos do TikTok.


Quais são algumas alternativas ao TikTok?




Se você está procurando alternativas ao TikTok, aqui estão alguns aplicativos que oferecem recursos e funções semelhantes:


  • : um recurso do Instagram que permite criar e assistir a vídeos curtos sobre vários tópicos.



  • : um recurso do YouTube que permite criar e assistir a vídeos curtos sobre vários tópicos.



  • : um recurso do Snapchat que permite criar e assistir a vídeos curtos sobre vários tópicos.



  • : um aplicativo que permite criar e assistir a vídeos curtos sobre vários tópicos, especialmente música e entretenimento.



  • : um aplicativo que permite criar e assistir a vídeos curtos sobre vários tópicos, especialmente dublagem e comédia.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Download homescapes estrelas infinitas

Devil May Cry: Peak of Combat - Como baixar e jogar o jogo móvel globalmente Devil May Cry é uma das mais populares séries de jogos hack and slash de ação e aventura da CAPCOM, com milhões de fãs em t

bottom of page